MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Chevrolet revela a 10ª geração do sedã Impala


Carro é o destaque da marca norte-americana no Salão de Nova York.
Clientes terão opção de 3 motores; plataforma é a mesma do Cadillac XTS.

Do G1, em São Paulo

Pouco antes de fazer a estreia mundial no Salão de Nova York (EUA), que abre à imprensa especializada nesta quarta-feira (4), o sedã Impala 2014 foi revelado pela Chevrolet. A 10 ª geração do modelo é baseada em uma versão alargada da plataforma Epsilon II da General Motors, que também sustenta o Cadillac XTS.
Novo Chevrolet Impala será atração da marca no Salão de Nova York (Foto: Divulgação)Novo Chevrolet Impala será atração da marca no Salão de Nova York (Foto: Divulgação)
O novo Impala mede 5,11 m de comprimento, 1,85 m de largura e 1,49 m de altura. Ele tem uma distância entre-eixos de 2,83 m.
Os clientes terão como opções três motores. Um é o novo 2.5 Ecotec de quatro cilindros, com (25,7 kgfm de torque e 197 cv), outro é o 2.4 V6 (185 cavalos), com sistema “mini-híbrido” chamado eAssit, que auxilia na economia de combustível. No topo da linha, há ainda a versão 3.6 V6 com 306 cv e 36,5 kgfm de torque.
Chevrolet Impala foi totalmente renovado (Foto: Divulgação)Chevrolet Impala foi totalmente renovado (Foto: Divulgação)
Todos os propulsores possuem injeção direta de combustível e são combinados a um câmbio automático de seis velocidades. O Impala traz ainda um sistema de direção elétrica variável auxiliar que ajuda a economizar combustível, extraindo a energia apenas quando o volante é virado.
O Impala 2014 será oferecido nos acabamentos LS, LT e LTZ. Ele sairá das fábricas da GM em Detroit-Hamtramck e Oshawa. Os preços ainda não foram divulgados.
Chevrolet Impala será produzido nos EUA e no Canadá (Foto: Divulgação)Chevrolet Impala será produzido nos EUA e no Canadá (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário