MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Cidade de Chico Anysio recebe cinzas do humorista em cortejo nesta quinta


Cerimônia começa em Fortaleza e terá participação de familiares e atores.
Cinzas serão jogadas em Maranguape, cidade natal de Chico.

Do G1 CE

Chico Anysio (Foto: Leonardo Wen/Folhapress)Chico Anysio (Foto: Leonardo Wen/Folhapress)
As cinzas de Chico Anysio serão lançadas nesta quinta-feira (11) em Maranguape, cidade natal  do humorista. Um cortejo deve sair a partir das 8h30  do Teatro Chico Anysio, na Avenida Universidade, em Fortaleza. As cinzas do humorista, que morreu no dia 23 de março, serão levadas até Maranguape em um carro do Corpo de Bombeiros e acompanhadas pela ex-mulher Malga Di Paula e do filho André Lucas.
O cortejo também será acompanhado por humoristas cearenses em um ônibus que deve percorrer o Centro de Maranguape até o estádio de futebol Francisco Cardoso de Morais, o “Moraisão”, de onde deve sair um helicóptero que jogará as cinzas na serra do município, a pedido do próprio humorista. A outra parte das cinzas do humorista foi jogada sobre a Central Globo de Produção (Projac), no Rio de Janeiro.
A data escolhida para o ato coincide com o dia do nascimento de Chico Anysio, quando também se comemora o Dia do Humorista no Estado do Ceará. Nesta quinta-feira, também será lançada a quarta edição do Festival Nacional de Humor, concurso anual realizado em Maranguape que concede o troféu Chico Anysio aos vencedores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário