MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Consumidores lotam supermercados de São Luís antes do feriadão


Apesar do preço elevado, o bacalhau foi um dos itens mais procurados.
Entre as crianças, o que fez sucesso foram os ovos de chocolate.

Do G1 MA , com informações da TV Mirante

Na véspera da semana santa, os consumidores lotaram os supermercados de São Luís, que ficarão fechados a partir desta sexta-feira (6) até o próximo domingo (8).
Os ovos de chocolate já começaram a desaparecer dos corredores e no setor de mariscos, a disputa é por camarão e pescado. “A gente come nos outros dias do ano. Mas na Sexta-feira Santa é mais importante”, justificou o aposentado, Antônio Dias.
Para muita gente, comer bacalhau na ceia da Sexta-feira Santa será um sacrifício sentido no bolso. O quilo do peixe custa quase R$ 50. “A gente espera que todo mundo compre um pouquinho, já que é a tradição do brasileiro mesmo, comer um bacalhau, um camarão. Agora que tá mais caro, tá”, constatou o eletricista, José Carlos.
E se a tradição diz que o ideal é não comer carne vermelha na Sexta-feira Santa, para muitos consumidores, não importa o tipo de marisco que vai ser consumido. Se não der para comprar o bacalhau, tem o genérico do peixe. O Zarbo, por exemplo, custa aproximadamente R$ 20, o quilo.
“O remédio genérico não funciona? Então o bacalhau genérico funciona também. Não vejo problema nenhum”, brincou uma cliente enquanto escolhia o produto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário