MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 11 de abril de 2012

"Copa do Mundo de 2014 será uma Copa de mentira", diz Romário


Folha Vitória
Agência Estado
Redação Folha Vitória
Agência EstadoEm entrevista à revista Rolling Stone, o ex-jogador e atual deputado federal Romário (PSB-RJ) criticou mais uma vez os preparativos para a Copa do Mundo no Brasil, em 2014. Dessa vez, o "baixinho" declarou que o evento será "uma Copa de mentira" e que "vamos passar vergonha".
O deputado, que, entre outros prêmios, já foi considerado o melhor jogador de futebol do mundo, não esconde a sua insatisfação com a organização da Copa do Mundo de 2014. Depois de ter sido eleito deputado, o ex-jogador mantém a língua afiada e publica críticas com frequência em seus perfis nas redes sociais ou em entrevistas à imprensa.
Ainda na entrevista para a Rolling Stone, Romário criticou o amigo Ronaldo Nazário, também consagrado nos campos e atual integrante do Comitê Olímpico Organizador (COL), pela sua declaração de que estaria interessado em assumir o comando da CBF no futuro.
"Ele diz que quer ser presidente da CBF, mas só depois que passar a confusão da Copa. Assim é fácil", avalia Romário.
Além disso, o ex-jogador da seleção brasileira comentou sobre a confiança que percebe ter ganhado da população após ter sido eleito deputado.
"Ganhei credibilidade de quem achou que eu seria mais um bobalhão que entrou na política para defender causas perdidas ou roubar. Eu boto a minha cabecinha no travesseiro e durmo", diz Romário à revista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário