MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Demora para atender crianças revolta pais em posto no ES


Segunda a Prefeitura de Cariacica, a equipe de plantonista estava completa.
Pacientes pedem uma solução para a situação encontrada na unidade

Do G1 ES

Quem esteve na Unidade de Pronto Atendimento de Carapina, na Serra, região Metropolitana do Espírito Santo, na noite deste domingo (29), reclamou da demora para receber atendimento médico no local. A prefeitura do município informou que a demora aconteceu porque muitos casos não eram de urgência e emergência e os pacientes tiveram que esperar o atendimento de casos mais graves. Segunda a prefeitura, a equipe de plantonista estava completa.
O gesseiro Dilton Rodrigues estava revoltado, pois esperou mais de 3 horas para a neta receber atendimento. "Lá dentro estava cheio de crianças e ninguém era atendido. Isso está uma baderna. A neném caiu, machucou a teste e está aí esperando", argumentou o gesseiro.

Espera maior foi da Iolene Santos. A filha dela só recebeu atendimento médico depois de 4 horas de espera. "A minha filha só foi atendida porque a classificação dela mudou de verde para laranja, pois a temperatura dela aumentou", lamentou a secretária.
Os pacientes pedem uma solução para a situação encontrada na unidade. "Eles não podem fazer isso, não. É uma criança que está em risco. Eles estão noite e dia sem dormir e eles não atendem. Têm que fazer alguma coisa para viabilizar os atendimentos, precisam colocar mais médicos", pediu o pedreiro Lucas de Oliveira. Segunda a Prefeitura da Serra, a equipe de plantonista estava completa, com oito médicos.
Pais pedem uma solução para a situação encontrada na Upa de Carapina (Foto: Reprodução/TV Gazeta)Pais pedem uma solução para a situação encontrada na Upa de Carapina (Foto: Reprodução/TV Gazeta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário