MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Dono de trio elétrico não se recupera de agressão de folião e morre na BA


Folião teria agredido empresário com soco durante micareta de Feira.
Morte foi confirmada na manhã desta segunda, após nove dias internado.

Do G1 BA, com informações da TV Subaé

O dono do trio Skândalo, Emerson Bergosa, conhecido como "Maninho", que desfilou da micareta de Feira de Santana, morreu na manhã desta segunda-feira (30) no hospital Emec. Ele estava internado desde o dia 21 de abril após ter sido agredido com soco por um folião durante a principal festa da cidade.
A causa da morte, segundo amigos, teria sido hemorragia interna adquirida depois de uma cirurgia. A unidade de saúde foi procurada pelo G1, mas não informou a causa do óbito.
O corpo do empresário foi liberado do Departamento de  Polícia Técnica (DPT) no fim da tarde desta segunda-feira. O velório ocorre no espaço Gilson Macêdo, próximo à praça de Kalilândia, na cidade de Feira de Santana. O enterro está marcado para as 10h de terça-feira (1°), no cemitério Piedade. Ele era casado e tinha cinco filhos.
O diretor de Eventos da Secretaria Municipal de Esporte Cultura e Lazer, Naron Vasconcelos, conta que Emerson Bergosa caiu e bateu a cabeça no chão após a agressão do folião, que não teria aceitado sair do capô do trio e foi retirado pela vítima.
O empresário teria sido socorrido consciente para o hospital no dia da agressão, mas, segundo Naron, o quadro evoluiu para hematoma craniano e ele foi induzido ao coma pela equipe médica. O diretor municipal relata ainda que o empresário foi submetido a uma cirurgia, o que gerou hemorragia interna e ocasionou a sua morte.
O caso deve ser investigado Delegacia de Homicídios de Feira de Santana. A unidade não soube informar o andamento das apurações porque trabalha em regime facultativo nesta segunda. A equipe de plantão só inicia expediente a partir das 19h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário