MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 8 de abril de 2012

Feira de tecnologia agrícola deve receber 75 mil pessoas em Goiás


Expectativa dos organizadores é a de movimentar R$ 700 mi em negócios.
Evento foi montado em área de 60 hectares, Rio Verde, Goiás.

Do G1 GO, com informações da TV Anhanguera

Começa na próxima segunda-feira (9) a 11ª edição da Tecnoshow, uma das maiores feiras de agronegócio do país, com 450 estandes. A expectativa dos realizadores é de que 75 mil pessoas participem do evento que é realizado em uma área de 60 hectares na cidade de Rio Verde, no sudoeste goiano, a 175 km de Goiânia.
Os números esperados para a realização de negócios também são otimistas e ficam na casa dos R$ 700 milhões. Os organizadores acreditam que a cifra virá da venda de máquinas, equipamentos, insumos e animais durante a feira. Um incremento de 40% em relação aos R% 500 milhões obtidos no ano passado.
O representante comercial André Gomes comenta que a expectativa é mesmo grande. “Estamos esperando uma grande quantidade de público, principalmente, de público-alvo, que são os produtores e os empresários. Não só para a comercialização dos produtos das empresas, tanto máquinas quanto insumos, mas também para expor e mostrar os novos materiais”, afirma.
Palestras
Além de negócios, o participante da feira poderá participar de palestras e ter acesso a informações, novidades e possíveis soluções para alguns dos desafios enfrentados no dia a dia no campo.
O público vai ter contato com profissionais das mais diversas áreas nos auditórios e em tendas. Foi montada até uma central de atendimento ao criador. Segundo o coordenador-geral da feira, Cláudio Teoro, mais de 50 palestras serão realizadas durante os cinco dias de evento [de segunda-feira (9) a sexta-feira (13)]. “São vários consultores também nos fornecedores de insumos falando sobre os lançamentos e esclarecendo qualquer dúvida que o agropecuarista venha a ter”, diz Teoro.
Centro tecnológico
A Tecnoshow conta com um centro tecnológico onde foram montados galpões, cenários e estandes onde são simulados o manejo de canteiros, jardins e cultivo de culturas. Esses ambientes foram projetados com a finalidade de fazer o visitante se inteirar do que há de mais novo e moderno na área de insumos, manejo, pesquisas e geração de tecnologias.
O público poderá até ver as novidades em equipamentos agrícolas em movimento. “A máquina estará em ação, trabalhando. Com isso, o produtor terá a oportunidade de ver o desempenho de cada máquina, comparar os diversos modelos e marcas. Isso servirá em uma tomada de decisão. Na hora de fazer a aquisição de uma dessas máquinas”, explica o coordenador de dinâmica de máquinas do evento Fernando Faciolli.
Serviço
Tecnoshow 2012

Local: CTC – Rio Verde – GO (Anel Viário Paulo Campos, Km 7, Zona Rural)
Período: de segunda-feira (9) a sexta-feira (13)
Horário: 8 às 18 horas
Serviço: Geração e Difusão de Tecnologias Agropecuárias, Exposição e
Dinâmicas de Máquinas e Equipamentos, Palestras, Exposição de Animais
e Dinâmicas de Pecuária
Entrada: Gratuita
Site: www.tecnoshowcomigo.com.br
Twitter: @tecnoshowcomigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário