MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 8 de abril de 2012

Ferry boat tem fila de seis horas na volta do feriado da Páscoa, diz TWB


Empresa orienta passageiros a voltarem pela estrada para evitar espera.
Cerca de 40 mil pessoas embarcaram pelo ferry durante o feriadão.

Do G1 BA

A previsão de embarque para os passageiros que estão na Ilha de Itaparica, na Bahia, e que não têm bilhete de hora marcada no Ferry Boat, é de seis horas neste domingo (8). Segundo a TWB, empresa que administra o sistema, longas filas de carros se formaram desde o início do dia no Terminal Marítimo de Bom Despacho. De acordo com a concessionária, cerca de 40 mil pessoas viajaram pelo ferry boat durante o feriado. Em nota, a TWB informa que está orientando os passageiros que podem seguir pela estrada para evitar o tempo de espera.
Segundo a empresa, a demanda de pedestres ainda é tranquila neste domingo, mas deve aumentar no final da tarde. Cinco embarcações fazem a travessia neste domingo, com saída a cada 30 minutos do Terminal de Bom Despacho. A TWB informou que mais um barco, que está em manutenção, deve começar a operar até o início da noite.
Para quem sai de Salvador em direção à Ilha de Itaparica, de acordo com a TWB, o movimento é bastante tranquilo. A saída dos ferries do Terminal de São Joaquim segue a programação oficial da empresa, de uma em uma hora. Não há filas no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário