MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Fiat revela primeiro modelo que produzirá em parceria na China


Sedã Viaggio compartilha a plataforma do Dodge Dart.
Grupo chega atrasado ao país, que atravessa rápida expansão.

Da Reuters
A montadora italiana Fiat revelou imagens de seu novo sedã Viaggio nesta sexta-feira (13), o primeiro automóvel que a Fiat vai produzir na China com a parceira local GAC. O modelo compartilha plataforma do Dodge Dart, carro compacto lançado pela Chrysler nos Estados Unidos em janeiro no Salão de Detroit.
Fiat Viaggio será feito em parceria com a parceira local GAC (Foto: Divulgação)Fiat Viaggio será feito em parceria com a parceira local GAC (Foto: Divulgação)
O Viaggio vai começar a ser fabricado em julho na nova planta da GAC-Fiat em Changsha, e as vendas começam na China no terceiro trimestre.
Fiat Viaggio tem a mesma plataforma do sedã Dart (Foto: Divulgação)Fiat Viaggio tem a mesma plataforma do sedã Dart (Foto: Divulgação)
O lançamento do modelo é importante para a Fiat, que também controla a norte-americana Chrysler, porque ambas as companhias chegaram atrasadas ao mercado chinês, que atravessa rápida expansão.
Grupo Fiat vai investir com força no mercado chinês (Foto: Divulgação)Grupo Fiat vai investir com força no mercado chinês (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário