MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 22 de abril de 2012

Ford revela o interior do EcoSport global, que chega neste ano


Na China foi exibida ainda a versão de produção do SUV reformulado.
Montadora fará apresentação também no Brasil.

Do G1, em São Paulo
ford ecosport pequim (Foto: AP)Interior do Ford Ecosport é mostrado em Pequim um dia antes do salão (Foto: AP)

Na véspera do Salão de Pequim, a Ford apresentou neste domingo (22) os novos SUVs que pretende vender na China. Entre eles, a versão de produção do EcoSport, na versão topo de linha Titanium 2.0, e divulgou imagens do interior. Totalmente renovado para se tornar um modelo global, o SUV havia sido mostrado pela primeira vez, como protótipo, em janeiro passado, mas apenas em seu exterior.
Neste domingo e na segunda (23), essa versão do EcoSport também será apresentado na Bahia -o carro foi desenvolvido pela equipe de engenharia da montadora em Camaçari, onde a Ford fabrica o EcoSport atualmente. A nova geração é esperada para o segundo semestre, mas a data de lançamento ainda não foi divulgada, assim como o preço.
A Ford também não divulgou até este domingo em quais e quantas outras versões, de acabamento e motorização, venderá o novo Sport. O Titanium tem direção elétrica, freios ABS, sistema inteligente de entrada e partida sem chave, sensores de chuva, acendimento automático dos faróis, sistema de conectividade com comando de voz, controle eletrônico de estabilidade, assistência de partida em rampa e sensores de estacionamento.
ford ecosport pequm (Foto: AP)Ecosport é exibido na China em versão de produção (Foto: AP)
ford ecosport pequim (Foto: Divulgação)SUV foi desenvolvido pela equipe de engenharia brasileira da montadora na Bahia (Foto: Divulgação)

ford ecosport pequim (Foto: Divulgação)Data de lançamento não foi confirmada, mas o carro é esperado para o 2º semestre (Foto: Divulgação)

ford ecosport pequim (Foto: Divulgação)Detalhes do modelo que será vendido no Brasl e na Ásia (Foto: Divulgação)

ford ecosport pequim (Foto: Divulgação)Ford Ecosport (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário