Propulsor de 249 cm³ gera 2,2 mkgf de torque máximo.
Modelo foi confirmado para o Brasil, mas ainda sem data específica.
Honda CRF 250L (Foto: Divulgação)
Já o torque máximo do monocilíndrico de 249 cm³ é de 2,2 mkgf a 7.000 rpm. Este motor é modemo, trazendo injenção eletrônica e refrigeração líquida. Sua configuração tem 4 válvulas e, segundo a marca, tem tecnologia de baixa fricção que permite consumo baixo de combustível. Os números fornecidos pela Honda apontam consumo de 44,3 km/l em velocidade constante de 60 km/h. Apesar de seu visual de moto off-road, a CRF 250L tem aptidões mistas e pode ser utilizada tanto no asfalto como na terra. CRF tem opções de cores vermelha e branca (Foto: Divulgação)
Desse modo, suas caracteristícas são similares a da extinta Tornado, que saiu de linha para a chegada da XRE 300, moto com caráter mais confortável e menos off-road. Além do Japão, o modelo também chegará à Europa neste mês.
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