MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 1 de abril de 2012

Hungria pode receber até 15 bi de euros do FMI e UE


Folha Vitória
Agência Estado
Redação Folha Vitória
Budapeste - A Hungria pode receber uma ajuda de 10 bilhões a 15 bilhões de euros do Fundo Monetário Internacional (FMI) e da União Europeia (UE), informou neste sábado o jornal húngaro Magyar Nemzet, citando fontes ligadas à diplomacia. A Hungria não iniciou negociações oficiais com o FMI e a UE ainda, embora pretenda chegar a um acordo financeiro que sirva como rede de segurança em tempos de crise.

O FMI e a UE forneceriam o dinheiro ao país em dois anos, segundo o jornal. Além disso, o acordo poderia ser firmado três semanas depois de o governo concluir sua disputa com a UE. A Comissão Europeia tem dois processos de infração em curso contra a Hungria, cuja resolução é amplamente considerada um pré-requisito para o início das negociações oficiais.

Não há resolução final sobre a quantia exata da linha de crédito, e o FMI espera que a UE transfira cerca de um terço do dinheiro, de acordo com a publicação. Para começar as negociações, o FMI exige que o governo mude a lei do banco central, alinhando-a com a lei da UE, que assegura a independência do banco. As informações são da Dow Jones

Nenhum comentário:

Postar um comentário