MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Leonardo agradece manifestações de apoio dos famosos ao filho Pedro


Ele citou Hebe Camargo e Ivete Sangalo, entre outros amigos artistas.
Sertanejo ficou cerca de 5 horas no IOG e acompanhou exames do jovem.

Gabriela Lima e Humberta Carvalho Do G1 GO

Cantor Leonardo visita filho Pedro, em Goiânia (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Leonardo deu notícias da neta para Pedro
(Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
O cantor Leonardo agradaceu, nesta terça-feira (24), as manifestações de apoio e carinho dos famosos à recuperação do filho Pedro Leonardo Dantas, 24 anos, internado há quatro dias no Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG). O ídolo sertanejo também voltou a agradecer as orações dos fãs e diz que continua se apegando à fé para a melhora do jovem,  que sofreu um acidente de carro na última sexta-feira (20).
"Quando a gente fala da fé do Brasil inteiro, a gente acaba incluindo alguns famosos maravilhosos que têm uma luz muito forte", disse. Ele citou como exemplo a apresentadora Hebe Camargo, os cantores Zezé di Camargo e Luciano, Daniel, Ivete Sangalo, Cláudia Leite, Bel Marques e Paula Fernandes, entre outros.

"Isso, quer sim quer não, carrega uma luz muito boa. O sentimento que eu tenho aqui agora é que eu vou entrar nesse hospital e trazer uma luz bem positiva para o Pedro", disse sobre as manifestações.
Leonardo chegou ao IOG às 15h30 e saiu de lá por volta de 22h30. Segundo pessoas próximas ao cantor, ele acompanhava exames do filho e negociava a transferência dele para o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.
Bateria de exames
De acordo com a assessora do sertanejo, Ede Cury, Pedro deve passar por uma nova bateria de exames na manhã desta quarta-feira (25) para que a junta médica decida se ele tem ou não condições de embarcar em uma viagem, em UTI aérea, para a capital paulista.
De acordo com o último boletim médico, Pedro apresentou uma leve melhora, mas continua em estado grave. Ele passou por hemodiálise, em sessão que durou oito horas. O procedimento serve para filtrar o sangue, como se fosse um rim artificial.

O cantor, segundo o boletim, tolera bem a dieta líquida administrada por meio de sonda. A análise também traz a informação adiantada pelos médicos, em entrevista coletiva, do início da suspensão dos sedativos usados, até então, para manter Pedro em coma induzido.

Preocupações
Durante a entrevista coletiva desta tarde, a equipe médica apresentou duas preocupações: como será o retorno do coma e a possibilidade de sequelas. "Não podemos dizer a vocês que o Pedro vai acordar. Queremos deixar claro que o estado é extremamente grave, mas que ele evolui com estabilidade hemodinâmica e clínica, e isso é um fato positivo", informou a neurologista Edilene Guiotti .

Acidente
Pedro sofreu um acidente de carro na MGC-452, por volta das 7h de sexta-feira (20), quando voltava de um show realizado com o primo e companheiro de dupla, Thiago, na noite anterior, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário