MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 14 de abril de 2012

Lula: Em 15 dias já poderei ajudar a eleger candidatos/PT


Folha Vitória
Agência Estado
Redação Folha Vitória
São Bernardo do Campo - Em seu primeiro evento público desde o desaparecimento do câncer na laringe, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, falou durante poucos minutos e anunciou que dentro de 15 dias estará preparado para ajudar a eleger os candidatos do Partido dos Trabalhadores (PT) nas eleições municipais deste ano, citando o ex-ministro da Educação e pré-candidato do PT à Prefeitura da capital paulista, Fernando Haddad.

"Se eu tivesse juízo, eu não iria falar. A minha garganta não está totalmente boa, mas em 15 dias estarei apto a me dirigir aos companheiros pelo País afora, ajudando o partido a continuar crescendo e elegendo pessoas", disse o ex-presidente com visível esforço na voz e intercalando com pausas para tossir.

Após a voz nitidamente ficar mais fraca e rouca, o ex-presidente afirmou que iria parar e que da próxima vez "estarei melhor e falarei muito mais", encerrando o breve discurso.

Lula participou nesta manhã da inauguração do primeiro Centro Educacional Unificado (CEU) em São Bernardo do Campo, ao lado de Haddad e da senadora e ex-prefeita de São Paulo, Marta Suplicy (PT-SP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário