MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 15 de abril de 2012

Maior evento de moda do Ceará exibe reality show pela internet


Estilistas tiveram de fazer em cinco dias coleção que fariam em cinco meses.
Produção foi filmada por 10 câmeras e exibida ao vivo pela internet.

Do G1 CE, com ifnormações da TV Verdes Mares

A edição 2012 do Dragão Fashion Brasil, maior evento de moda do Ceará, realizou um reality show em que vinte estilistas têm que montar em cinco dias uma coleção de roupas que normalmente seriam montadas em cinco meses. As coleções montadas aos olhos de milhares de espectadores desfilaram no último dia do evento, na sexta-feira (13).
No ateliê onde os profissionais trabalharam foram instaladas 10 câmeras, com filmagem de 10 horas diárias. A produção foi exibida ao vivo pela internet. As paredes do ateliê são de vidro, o que permitiu que os visitantes do evento também podem assistir à produção diretamente no local.
A ideia do reality show é do estilista Jum Nakao, que realizou o projeto pela primeira vez no evento de moda no Ceará. "Todo mundo que vem à semana da moda vê a imagem final e não vê como é feito. Então o mais importante é mostrar a realidade do processo", diz o estilista.
  •  
Trabalho de 20 estilistas foi filmado por 10 câmeras e exibido pela internet (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)Trabalho de 20 estilistas foi filmado por 10 câmeras e exibido pela internet (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário