MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 28 de abril de 2012

Maranhão recebe prêmio 'Melhor Destino Turístico de 2011'


Estado foi exaltado como único estado com belezas singulares.
Lençóis Maranhenses, Chapada das Mesas e São Luís foram destacados.

Do G1 MA
Secretário de Estado de Turismo, Jura Filho, com o prêmio, entregue em São Paulo (Foto: Divulgação)Secretário de Estado de Turismo, Jura Filho, com o
prêmio, entregue em São Paulo (Foto: Divulgação)
O Maranhão recebeu, do Grupo Brasil Travel News, nesta quinta-feira (26), no Hotel Royal Palm Plaza, em Campinas (SP), o prêmio 'Os Dez Mais do Turismo', na categoria 'Melhor Destino Turístico de 2011'. O evento, que acontece há 27 anos, aponta avanços e inovações do setor no mercado nacional e internacional.
Durante a cerimônia, o Maranhão foi destacado como único estado com belezas singulares, a exemplo dos Lençóis Maranhenses e da Chapada das Mesas, além de São Luís, que este ano completa 400 anos de fundação. O secretário Jura Filho, que recebeu o prêmio representando a governadora Roseana Sarney, destacou que a premiação do estado mostra a retomada da política de desenvolvimento do turismo.
"Estamos muito felizes com o reconhecimento e isso de fato aumenta nossa responsabilidade em buscar e, cada vez, mais potencializar a promoção das belezas do nosso estado. O estado está ocupando seu espaço na rota de grandes eventos, a exemplo da BNTM, Skal e Rally dos Sertões”, ressaltou o secretário.
A beleza natural dos Lençois Maranhenses em Barreirinhas (Foto: Paulo Soares/O Estado)A beleza natural dos Lençois Maranhenses em
Barreirinhas (Foto: Paulo Soares/O Estado)
Os Dez Mais do TurismoNa avaliação que garantiu o prêmio ao Maranhão, foram levados em conta a gastronomia maranhense, rede de hotéis com equipamentos de primeiro mundo, além do atendimento qualificado, produtos e serviços diferenciados.
Para o presidente do Grupo Travel News, Paulo Miranda, o reconhecimento chega em um bom momento quando o estado retoma sua política de turismo. “O setor vem acompanhando o crescimento do Maranhão em nível de investimento promocional e divulgação dos seus atrativos”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário