MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 2 de abril de 2012

NEPOTISMO? COM A PALAVRA O MP-BA...

Primeira dama de Salvador assume a Secretaria de Saúde da cidade

Nomeação foi publicada nesta segunda-feira (2) no Diário Oficial.
Após mais de um ano à frente do órgão, Gilberto José deixa secretaria.

Do G1 BA
joão henrique e tatiana paraiso; bahia (Foto: Eduardo Freire/G1)Prefeito João Henrique e primeira dama durante o
carnaval de Salvador(Foto: Eduardo Freire/G1)
A primeira dama da cidade, a médica Tatiana Paraíso, é a nova secretaria de saúde de Salvador. A nomeação foi publicada nesta segunda-feira (2) no Diário Oficial do Município. De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), desde outubro de 2010, atuava como subsecretaria de saúde.

A partir desta segunda, ela substitui o vereador Gilberto José, que volta para a Câmara Municipal. Ainda segundo a assessoria SMS, o vereador esteve à frente da secretaria por um ano e meio.
Tatiana Paraíso e o prefeito de Salvador, João Henrique, se casaram no final de 2011. A assessoria da Secretaria Municipal de Saúde informou ao G1 que não vai haver cerimônia de posse da nova secretaria. Segundo a assessoria, a primeira dama vai dar continuidade ao trabalho que já realizava no órgão.
Outras nomeações
Também foi publicado no Diário Oficial desta segunda-feira (2) a nomeação de Karla Lopes, que assume a Ouvidoria Geral do município no lugar de Humberto Viana. A Secretaria de Comunicação de Salvador (Secom) informou que outros três novos secretarios foram nomeados durante o mês de março.
Segundo a Secom, na Casa Civil do município saiu o deputado federal João Leão. Geraldo Abbehusen assumiu a gestão do órgão. A Secretaria de Planejamento, Tecnologia e Gestão (Seplag) foi assumida por Ocimar Torres, que ocupa o cargo no lugar do ex-secretario Reinaldo Saback.
Cláudio Tinoco, que estava à frente da Empresa Salvador Turismo (Saltur), também deixou a gestão do órgão em março de 2012, informou a Secom. No lugar dele, foi nomeado João Cunha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário