MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 21 de abril de 2012

Nova empresa de saúde assumirá Hospital 28 de Agosto nesta segunda


Determinação é da Procuradoria Geral do Estado.
Funcionários do hospital são contra a decisão.

Marcos Dantas Do G1 AM

Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto (Foto: Divulgação/Agecom)Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto
(Foto: Divulgação/Agecom)
Técnicos de enfermagem do Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto afirmam que os serviços de saúde podem ser paralisados ou funcionar de forma deficitária se a empresa Silvio Correia Tapajós & Cia LTDA., vencedora do processo licitatório que definiu a prestadora de serviços de saúde, assumir os trabalhos nesta segunda-feira (23), como foi determinado pela Procuradoria Geral do Estado (PGE).
De acordo com os funcionários, que hoje trabalham pela F.L.S. Pompeu, segunda colocada na licitação, e que atualmente é a prestadora de serviços do 28 de Agosto, a nova empresa não tem um efetivo suficiente para atender o hospital, fato que segundo eles é comprovado pelas constantes ligações que recebem da empresa com ofertas de emprego.
A F.L.S. Pompeu presta serviços ao 28 de Agosto desde o ano de 2010, e ao término do contrato, foi estabelecido pela PGE que uma licitação definiria a empresa que passaria a atuar no hospital. A F.L.S. Pompeu também participou do certame, mas ficou em segundo lugar, atrás apenas da Silvio Correia Tapajós & Cia LTDA., que não assumiu os trabalhos por mandado de segurança expedido pela F.L.S. Pompeu, que continuou atuando.
Em nota, o Hospital 28 de Agosto disse que vai acatar a decisão da PGE e que a empresa Silvio Correia Tapajós & Cia LTDA. irá assumir os serviços de saúde na próxima segunda-feira, e atuará no hospital até que a Justiça decida qual das empresas tem direito de assumir os serviços.

Um comentário:

  1. Olá, faz tmepo que porcuro o endeço ou telefone dessa empresa Tapajos para deixar meu curriculo e não encontro, sou tecnico de enfermagem
    você tem o contato deles ?

    ResponderExcluir