MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Padre Antônio Maria lança livro no ES e visita Convento da Penha


Livro será lançado em Vitória e Cachoeiro, nos dias 23 e 24 de abril.
Padre deixou fãs emocionados durante visita ao Convento da Penha.

Do G1 ES 
O padre Antônio Maria, que além de celebrar missas também é cantor e escritor, está em solo capixaba para o lançamento de seu livro "Pescadores de Corações" que conta um pouco de sua trajetória na vida religiosa. Antônio Maria, visitou o Convento da Penha, em Vila Velha, na Grande Vitória, na tarde desta segunda-feira (23) e deixou muitos fãs e fiéis emocionados. O livro do padre será lançado nos municípios de Vitória e em Cachoeiro de Itapemirim, na região Centro-Sul do Espírito Santo.
O religioso explicou que aproveitou a visita ao estado para pedir a benção a padroeira Nossa Senhora da Penha, no Convento. "Eu conto no livro como Deus foi me 'pescando' para ser sacerdote. Quero ser instrumento de bençãos", contou o padre.
Muitos fiéis que visitavam o convento ficaram se emocionados com o encontro inesperado. "Tinha acabado de acender uma vela para Nossa Senhora e quando eu desci a escada ele veio e me abraçou. O padre até me disse 'Deus sabe que você está precisando'. É tudo uma coincidência forte, de religiosidade e sentimentalismo que é impossível não se emocionar", disse o professor Bruno Guimarães.
Padre Antônio Maria vem ao Espírito Santo lançar livro e visita Convento da Penha, no Espírito Santo (Foto: Reprodução/TV Gazeta)Padre Antônio Maria vem ao Espírito Santo lançar livro e visita Convento da Penha, no Espírito Santo (Foto: Reprodução/TV Gazeta)
Serviço
Palestra de lançamento do livro "Pescadores de Corações", do padre Antônio Maria.
Dia: 23 de abril
Horário: a partir das 19h30
Local: Casa de Maria - Cidade Alta, Vitória
Dia: 24 de abril
Horário: 19h30
Local: Salão Paroquial da Igreja Nosso Senhor dos Passos em Cachoeiro de Itapemirim

Nenhum comentário:

Postar um comentário