MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 7 de abril de 2012

Para viajar tranquilos, donos reservam hotéis para animais, no ES


Quem abriu esse tipo de negócio garante que dá para ganhar dinheiro.
Bichos de estimação tomam banho, brincam e dormem em ar condicionado.

Do G1 ES com informações da TV Gazeta
Bichos de estimação tomam banho, brincam e dormem em ar condicionado. (Foto: Reprodução/TV Gazeta)Lugar de brincar. (Foto: Reprodução/TV Gazeta)
Enquanto muita gente só pensa em diversão no feriadão, tem aqueles que não saem de casa por receio de deixar os animais domésticos sozinhos. Como deixá-los por vários dias sem ninguém? Por esta razão surgiu o hotel para bichos, e quem abriu esse tipo de negócio na Grande Vitória, garante que dá para garantir uma renda extra no final do mês.
“Vou viajar com toda a minha família e para não estressar o cachorro eu prefiro deixá-lo no hotel, onde ele será bem tratado”, explicou o contador Marcelo Miranda, proprietário do cão Jorginho.
Elenice Pereira envolve o marido e a filha na rotina de tomar conta dos cães dos outros. “Eu cobro de R$ 15 a R$ 35 por dia para cada bicho. Neste fim de semana serão três animais desconhecidos. Me transformo em uma babá e permito que os donos viagem e deixem o bicho em um ambiente familiar. Trabalhamos enquanto todo mundo está descansando, a vida é feita de oportunidades”, contou.
Melissa Ferreira tem um hotel em Vitória, com capacidade para atender 70 animais de estimação. A partir das 8h, os animais passam o dia brincando, tomam banho e as 18h são recolhidos para o dormitório com ar condicionado.
Quem abriu esse tipo de negócio garante que dá para ganhar dinheiro. (Foto: Reprodução/TV Gazeta)Quem abriu esse tipo de negócio garante que dá para ganhar dinheiro. (Foto: Reprodução/TV Gazeta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário