MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 7 de abril de 2012

Presidente do Turcomenistão vence corrida com 'carro mais rápido'


Gurbanguli Berdymukhamedov correu em um Bugatti neste sábado (7).
Ele venceu as eleições presidenciais em fevereiro, com 97% dos votos.

Do G1, com AP

O presidente do Turcomenistão provou que ele não tem apenas facilidade para ganhar as eleições ao chegar em primeiro lugar em uma corrida de carros na manhã deste sábado (7).

Gurbanguli Berdymukhamedov levou para a pista o carro esportivo Bugatti, considerado o mais rápido do mundo. Inicialmente, o presidente foi ao evento apenas para dar a sua benção à corrida. Enquanto um apresentador introduzia Berdymukhamedov, ele fez um pedido que ninguém no Turcomenistão poderia recusar. "Posso participar?", perguntou.
Presidente do Turcomenistão disputou a corrida com um Bugatti, conhecido como o carro mais rápido do mundo (Foto: AP)Presidente disputou a corrida com um Bugatti, conhecido como o carro mais rápido do mundo (Foto: AP)
Pouco tempo depois, o presidente entrou no carro e logo começou a registrar o melhor tempo no desafio. Segundo locutores da corrida, o carro vencedor será doado ao museu nacional do esporte.
Berdymukhamedov venceu as eleições presidenciais em fevereiro, com 97% dos votos. A escolha de correr neste sábado em um Bugatti estava em forte contraste com o transporte preferido usado pelo presidente durante as eleições, quando ele costumava dirigir um Zhiguli.

O governo do Turcomenistão está anunciando a necessidade de transformar o país em uma potência esportiva sob o comando do novo presidente. O país, rico em energia, ganhou a independência em meio ao colapso da União Soviética em 1991, mas nunca levou para a casa uma medalha nos Jogos Olímpicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário