MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 7 de abril de 2012

Promoções movimentam venda de ovos de Páscoa em Manaus


Em alguns supermercados sobraram apenas a estrutura da ilha de ovos.
Fábricas de chocolate esperam aumentar em 15% as vendas.

Do G1 AM

Estoque é pequeno em alguns supermercados (Foto: Reprodução TV Amazonas)Estoque é pequeno em alguns supermercados
(Foto: Reprodução TV Amazonas)
Na véspera do Domingo de Páscoa, a procura por ovos de chocolate foi intensa nos supermercados de Manaus. Neste sábado (7), consumidores lotaram as lojas em busca de promoções. Em muitos estabelecimentos o estoque chegou ao fim.
De acordo com a vendedora Maria Silva, algumas marcas resolveram baixar os preços pela metade. E clientes que deixaram para comprar os ovos de páscoa neste sábado, desta vez, se deram bem. “Comprei o ovo por um preço mais baixo. Valeu a pena", disse uma consumidora.

Em alguns supermercados da capital sobraram apenas a estrutura da ilha de ovos de chocolate e em outros poucas unidades nas prateleiras.
Lojas esperam aumentar em 15% as vendas de ovos de chocolate neste ano (Foto: Reprodução TV Amazonas)Lojas esperam aumentar em 15% as vendas
(Foto: Reprodução TV Amazonas)
Lucro
As fábricas de chocolate do Amazonas esperam aumentar em 15% as vendas de ovos de chocolate neste ano. A proximidade com o Domingo de Páscoa (8) é o grande responsável por movimentar o comércio e as empresas esperam superar o lucro verificado no ano passado.

De acordo com o proprietário da fábrica de chocolates Oiram, Mário Fogaça, o crescimento da empresa já atingiu o do ano passado mesmo antes de chegar a Semana Santa. "Esperávamos um crescimento de 10% para esta Páscoa e já atingimos esse patamar. Hoje, acreditamos que vamos registrar um crescimento de 15% nos lucros da empresa", afirmou ao G1.

Outra fábrica de chocolates do estado é a Bombons Finos. A empresa possui mais de 500 funcionários e, este ano, também espera superar o número de ovos vendidos no ano passado. Segundo o gerente de marketing, Jorge Júnior, a meta é vender 80 mil ovos nesta Páscoa", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário