MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 3 de abril de 2012

Sonda de exploração de petróleo e gás da Petrobras pega fogo, no ES


Incêndio foi controlado em meia hora e ninguém se feriu.
Petrobras disse que ainda está apurando os fatos e enviará nota oficial.

Do G1 ES com informações da TV Gazeta Norte

Um incêndio atingiu uma sonda de exploração de petróleo da Petrobras, em Linhares, no Norte do Espírito Santo, no início da tarde desta terça-feira (3). Segundo funcionários, no momento do acidente a máquina não estava funcionando. O incêndio foi contido por uma equipe especializada da própria empresa e ninguém se feriu. O G1 procurou a Petrobras para falar sobre o ocorrido, mas a administração disse que ainda está apurando os fatos e uma nota oficial será enviada durante a noite desta terça-feira (3).
A unidade da empresa, onde ocorreu o acidente, fica em uma fazenda no interior de Linhares. Um funcionário explicou que o fogo começou por volta de 13h e que a sonda não estava ligada, já que trabalhos de limpeza de um poço era realizado.
Os próprios trabalhadores ainda explicaram que o incêndio não prejudicou os serviços na área de exploração de petróleo e gás, e que os outros equipamentos da empresa funcionaram normalmente durante a tarde.
Sonda de exploração de petróleo da Petrobras pega fogo no Norte do ES (Foto: Reprodução/TV Gazeta Norte)Sonda de exploração de petróleo da Petrobras pega fogo no Norte do ES (Foto: Reprodução/TV Gazeta Norte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário