MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Turistas se encantam com a traquilidade de Aracaju


Bares e restaurantes da cidade estão repletos de turistas.
Expectativa é que a movimentação registre um aumento de 25%.

Fredson Navarro Do G1 SE

O feriado da Semana Santa movimentou a rede hoteleira de Aracaju que registra 90% de ocupação. Os turistas que buscam tranquilidade e descanso começaram a chegar na capital sergipana desde a quinta-feira (5).

“Conheci Aracaju no verão do ano passado e me encantei pela cidade. Estou de volta com toda a minha família. É um lugar lindo que me faz muito bem”, comemora a professora Lais Lima, que mora em Salvador.
Traquilidade de Aracaju lota a cidade (Foto: Divulgação/Setur)Traquilidade de Aracaju lota a cidade
(Foto: Divulgação/Setur)
Os bares e restaurantes da cidade também estão repletos de turistas, principalmente na área das praias. “Esperamos que a movimentação tenha um aumento de pelo menos 25%. Os turistas estão aprovando a nossa culinária. A tendência é que a movimentação prossiga até o domingo”, vibra Augusto Carvalho, presidente da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel).
“Adorei experimentar o tradicional caranguejo daqui. Além de bons pratos, Aracaju tem um clima muito gostoso, tropical, com praias belíssimas e muita limpeza. A cidade está muito bonita, já estou me programando para retornar na época do Forró-Caju”, garante o turista de Porto Alegre, Hélio Costa, que chegou a Aracaju com quatro amigos que também estudam medicina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário