MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 8 de abril de 2012

Volta para casa pela Estrada do Coco forma congestionamento no pedágio


Movimentação de carros na BA-099 cresceu no fim da tarde deste domingo.
Motoristas relatam ter enfrentado pelo menos cinco quilômetros de fila.

Do G1 BA

Estrada do Coco (Foto:  Luís Mercês/Arquivo Pessoal)Fila para pagar pedágio formou longo congestionamento na BA-099 (Foto: Luís Mercês/Arquivo Pessoal)
Os motoristas que utlizam a BA-099 (Estrada do Coco) na volta para casa após o feriadão de Páscoa enfrentam grande congestionamento durante a tarde e início de noite deste domingo (8), em direção a Salvador. A situação é provocada pelo grande número de veículos com destino ao pedágio da Concessionária Litoral Norte (CLN), empresa que administra a rodovia.
Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o aumento na movimentação já era esperado e, embora haja congestionamento, não foram registrados acidentes ou outras formas de retenção no fluxo de veículos durante a tarde deste domingo, no Litoral Norte da Bahia. Sete guichês do pedágio foram abertos para os condutores que seguem em direção à capital.
Fila no pedágio da BA-099 (Foto: Patricia Nobre/Arquivo Pessoal)Fila no pedágio da BA-099 por volta das 16h deste
domingo (Foto: Patricia Nobre/Arquivo Pessoal)
O empresário Luís Mercês Júnior relata que saiu de carro da praia de Guarajuba às 17h50 deste domingo e até por volta das 19h, ainda estava na região de Interlagos. "Está tudo congestionado em direção a Salvador", disse ao G1.
Motoristas que passaram pela BA-099 por volta das 16h relataram ter enfrentado pelo menos cinco quilômetros de congestionamento em direção a Salvador

Nenhum comentário:

Postar um comentário