MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 3 de maio de 2012

11ª edição do Forró do Kabrunko acontece sábado (5) em Aracaju


Quatro bandas vão animar a festa open bar na Orla da Atalaia.
Pagamento do ingresso pode ser dividido em até cinco vezes.

Marina Fontenele Do G1 SE
Banda de Forró Saia Rodada (Foto: Divulgação)Banda Saia Rodada é uma das atrações da festa
(Foto: Divulgação)
A palavra cabrunco faz parte do vocabulário dos sergipanos e é utilizada para dar ênfase a alguma coisa seja de forma negativa ou não. É o caso da afirmação “bom do cabrunco”. Nesse contexto nasceu o ‘Forró do Kabrunko’ que este ano chega a 11ª edição. A festa open bar vai acontecer no sábado (5), na Praça de Eventos da Orla da Atalaia, em Aracaju.
As bandas Saia Rodada, Galã, Forrozão das Antigas e Forró Pegado são as responsáveis para animar os forrozeiros no espaço coberto que está sendo montado no local. O sistema open bar vai disponibilizar cerveja, água, refrigerante e Smirnoff Ice. Quem comprar o ingresso do camarote receberá ainda cinco tickets de uísque oito anos.
Os ingressos custam R$ 65 a pista e R$ 110 o camarote. Esses valores são do 3º lote que encerra nesta quinta-feira (3). O pagamento pode ser dividido em até cinco vezes no Banese Card ou para o vencimento no Visa e Master.
Os pontos de venda na capital são: stand do Forró do Kabrunko no Shopping Jardins, Multilink do Mini Shopping da Universidade Tiradentes, TopCell no calçadão da rua São Cristóvão no Centro e Autopeças Macedo que fica na rua Mariano Salmeron no bairro Siqueira Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário