MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 5 de maio de 2012

Aprenda a customizar sapatos usados e deixá-los com cara nova


Quem dá as dicas é uma produtora de moda de Divinópolis, MG.
Para fazer a customização é preciso apenas cola, gliter e pincel.

Do G1 Triângulo Mineiro

Engana-se quem pensa que aquele sapato esquecido no armário, que parece não ter mais solução, não poderá um dia voltar a ser usado. Deixá-los com cara de novos não é tarefa difícil, o segredo para isso é a customização. E quem dá as dicas é a produtora de moda Isabela Passos, de Divinópolis, no Centro-Oeste. “É muito simples e o sapato parece outro quando fica pronto”, disse Isabela.
Confira as dicas
Para a customização é preciso apenas cola, gliter e pincel. A cor vai depender do gosto. “O primeiro passo é colocar meio vidro de cola de papel em um recipiente, depois colocar o gliter da cor desejada e misturar.
Para o segundo passo é preciso pincel. "Com um pincel nós vamos misturar o gliter e a cola até ficar bem homogêneo. Para ralear a mistura é só colocar um pouco de água”, explicou.
No terceiro passo é preciso ter atenção para passar a mistura no sapato. “Vamos cobrir o sapato com três camadas depois que ele estiver limpo, mas tem que ter atenção para ver senão vai ficar muito grossa", orientou.
Depois disso é só passar três vezes a mistura no sapato e esperar secar para voltar a usar o sapato guardado com cara de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário