MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Com missão do título cumprida, Falcão diz: 'Estou bem adaptado aqui'


Técnico diz que vai cumprir contrato e nega sondagem do Palmeiras: 'Se eu tivesse um treinador como o Felipão, não teria interesse em outro'

Por Raphael Carneiro Salvador
Contratado pelo Bahia para substituir Joel Santana no meio do Campeonato Baiano, Paulo Roberto Falcão já escreveu seu nome na história do clube. Em pouco tempo, mudou a forma do time jogar e conseguiu quebrar o tabu de títulos ao conquistar o estadual. O Tricolor não levantava uma taça desde 2002. Com a missão cumprida no primeiro objetivo do ano, o treinador diz estar adaptado em Salvador e reforçou o desejo de cumprir o contrato até o final do ano.
- Estou bem aqui. Devo ficar até o final do ano sim, mas aí tem que saber também com o presidente Marcelo Guimarães Filho e o Paulo Angioni (gestor de futebol) – comentou.
paulo roberto falcão; bahia (Foto: Eric Luis Carvalho/Globoesporte.com)Paulo Roberto Falcão disse estar bem adaptado à Bahia (Foto: Eric Luis Carvalho/Globoesporte.com)
A declaração do técnico foi dada durante participação no Globo Esporte nesta terça-feira. No programa, o treinador comentou também sobre um possível interesse do Palmeiras.
- O futebol é assim, mas se eu tivesse um treinador como o Felipão, não teria interesse em outro treinador. Não houve nem sondagem e eu estou bem adaptado aqui – garantiu.
Como não poderia deixar de ser, o treinador teve que responder a alguns questionamentos sobre a decisão do Baiano. Além de explicar questões táticas, Falcão aproveitou para justificar a expulsão no jogo de domingo. Situação que aconteceu também na primeira partida da final.
- O que eu reclamei no jogo foi que o critério adotado pelo árbitro não foi o mesmo. Aquele lance do pênalti marcado para o Vitória acontece diversas vezes no jogo e, se for para marcar, tem que marcar todos. Não só um – reclamou.
Feliz com a conquista do título, o técnico opinou sobre o diferencial do time na competição.
- O maior mérito foi conseguir mostrar ao mérito que o grande craque é o grupo. Mesmo quem não jogava, como Danny Morais, Fahel e Júnior, tinha liderança com o grupo – disse o treinador do Bahia.
Após a conquista do Baiano, o Bahia volta aos treinos nesta terça-feira para se preparar para o confronto com o Grêmio pela Copa do Brasil. As duas equipes se enfrentam na quinta-feira, em Pituaçu, pelas quartas-de-final da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário