MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Começa festival gastronômico Brasil Sabor 2012, em Manaus


A escolha do melhor prato será feita por 50 jurados.
Estabelecimentos vão oferecer pratos específicos para o evento.

Do G1 AM

Campina Grande, Paraíba, recebe o festival Brasil Sabor 2012 (Foto: Divulgação/Abrasel)Em Manaus, 42 restaurantes vão participar do
concurso (Foto: Divulgação/Abrasel)
A cidade de Manaus recebe mais uma edição do Festival Brasil Sabor 2012. Este ano o festival conta com a participação de chefs dos 42 restaurantes da capital. A abertura aconteceu nesta quinta-feira (10) no Tropical Hotel Manaus.

Promovido pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), o evento também conta com o apoio de Sebrae, Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, além do Governo do estado, Prefeitura, entre outros.

Os estabelecimentos participantes vão oferecer ao público, pratos específicos para o evento homenageando a influência da cultura italiana na gastronomia brasileira, levando em consideração as tradições da região, e o melhor com preço diferenciado. Todos os pratos do Brasil Sabor, estabelecimentos e receitas estão disponíveis nos sites www.coma4ganhe1.com.br e www.brasilsabor.com.br.
A escolha do melhor prato será feita por 50 jurados, que são formadores de opinião, autoridades, jornalistas e gastrônomos escolhidos pela Abrasel.
O festival é uma realização da Abrasel, Governo do Estado e PBTur. O Governo Federal, Banco do Nordeste, Caixa Econômica Federal, RM Distribuidora e São Braz são os patrocinadores regionais; Ambev e Sebrae os patrocinadores nacionais; Prefeitura de João Pessoa, Assembleia Legislativa da Paraíba, Fecomércio, Garden Hotel, Gráfica JB, Dicoplast, Convention Bureau João Pessoa e Prefeitura de Campina Grande são os apoiadores regionais

Nenhum comentário:

Postar um comentário