MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Comerciante faz bonecos de madeira para criticar problemas sociais, no ES


Seis bonecos foram expostos em avenida de Vitória.
Educação, violência, saúde, juros, trânsito e moradia foram representados.

Juirana Nobres Do G1 ES

Cansado de ver tantos problemas sociais, um comerciante capixaba resolveu protestar de uma maneira diferente, na manhã desta sexta-feira (11) em Vitória. Jorge Lessa, usou madeira e papelão para fazer bonecos e neles representou a educação, violência, saúde, juros, trânsito e moradia. Ao G1, ele disse que sempre quis manifestar esses problemas de alguma maneira. Os bonecos ficam na avenida Rio Branco, no bairro Santa Lúcia, até as 18h.
"Aproveitei o próximo dia 13, que é celebrado o dia da abolição da escravidão, para dizer que continuamos escravos e torturados por tantos problemas. Agora a tortura é psicológica. Acompanho as notícias diariamente, vejo muitas pessoas sofrendo por causa da falta de saúde, falta de educação e reclamando de tanta violência. Resolvi expor a minha indignação", explicou Lessa.
Já que os seis bonecos são do tamanho de uma pessoa, o comerciante contou que comprou roupas em brechós, no Centro de Vitória.
Homem usa bonecos para criticar problemas sociais (Foto: Reprodução/TV Gazeta)Homem usa bonecos para criticar problemas sociais (Foto: Reprodução/TV Gazeta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário