MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 1 de maio de 2012

Delegado da PF é suspeito de firmar sociedade com grupo de bicheiro


Deuselino Valadares dos Santos usava um carro da quadrilha.
Outro delegado foi visto em encontros com Carlinhos Cachoeira.

Do G1, com infomações do Jornal Nacional

Um delegado da Polícia Federal é suspeito de ter firmado uma sociedade com integrantes do grupo ligado ao bicheiro Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, preso pela polícia em fevereiro. Deuselino Valadares dos Santos e sua mulher utilizaram o carro que, segundo a polícia, pertencia à organização criminosa. O delegado não foi encontrado para falar sobre as denúncias.
Segundo relatório da Polícia Federal, entre março e junho do ano passado, o carro ficou com o delegado. Deuselino é suspeito de ter firmado uma sociedade com integrantes da quadrilha na empresa Ideal Segurança.
De acordo com a polícia, a empresa tinha Cachoeira e o ex-diretor da Deltra Cláudio Abreu como sócios ocultos. O delegado Deuselino dos Santos pode agora ser expulso da Polícia Federal por causa da ligação com a quadrilha.
Encontro
A situação de Deuselino é semelhante a de outro delegado da PF, Fernando Byron, que também era considerado ótimo policial até que a Operação Monte Carlo revelou o envolvimento dele com o grupo de Carlinhos Cachoeira. Os dois delegados foram presos na operação da polícia, mas já estão em liberdade. O delegado também não foi localizado para falar sobre as denúncias.
Em outro vídeo gravado pela polícia Federal, e publicado no site do jornal Folha de S.Paulo, mostra Byron entrando no carro do bicheiro Carlinhos Cachoeira. Dez minutos depois, ele sai e volta para o carro dele.
As investigações da operação Monte Carlo mostram que o delegado se encontrou várias vezes com o contraventor. Segundo a polícia, o delegado passava informações sobre operações que poderiam incomodar a quadrilha. Em um telefonema gravado em abril do ano passado, Byron deixa claro como ajudava Cachoeira.
Byron: Tem nada a ver com a gente não, viu?
Carlinhos: Mas eu fiquei sabendo que é. Você podia continuar olhando para nós.
Byron: Amanhã eu dou uma olhada mesmo viu? Mas pode ficar tranqüilo porque não tem nada a ver com a gente não, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário