MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Dois ônibus com eleitores do Pará são apreendidos no Maranhão


Ao todo, 38 pessoas ocupavam os veículos que foram retidos.
Grupo iria realizar transferência de títulos de eleitor.

Do G1 MA

O juiz da comarca do município de Bacuri, Marco Adriano Ramos Fonseca, fez a apreensão de dois ônibus que transportavam eleitores, do Estado do Pará, e que iriam realizar transferências de títulos eleitorais no município de Serrano do Maranhão. Segundo as primeiras informações, os veículos estão retidos, e os passageiros foram identificados e liberados.
Em entrevista, o juiz explicou como a polícia chegou aos eleitores. "Esse fim de semana, foi registrada uma série de pedidos de transferência de eleitores, o que gerou desconfiança de uma possível fraude. Essa pessoas compareceram ao cartório, e devido a esse grande volume de requerimentos, resolvemos abordar os eleitores. Eles informaram que um candidato havia fretado os dois ônibus vindos de Belém. Diante disso, foram identificamos os veículos e apreendidos."
Ainda segundo o juiz, os veículos teriam sido apreendidos em frente à residência do ex-prefeito cassado, Leocádio Rodrigues, cujo filho é o atual prefeito de Serrano do Maranhão.Entretanto, a polícia não encontrou provas da participação de políticos. Todos os pedidos de transferência serão negados. A Polícia Federal deve investigar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário