MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 19 de maio de 2012

Encontro reune apaixonados por motos em Araxá, MG


Evento reuniu mais de 300 participantes de 5 estados neste sábado (19).
Motos tomaram conta das ruas da cidade.

Do G1 Triângulo Mineiro

Apaixonados por moto re reuniram em Araxá (Foto: Reprodução/ Tv Integração)Apaixonados por moto re reuniram em Araxá
(Foto: Reprodução/ Tv Integração)
Apaixonados por motos americanas estão neste fim de semana em Araxá, no Alto Paranaíba. Eles participam de um encontro nacional que serve de termômetro para a paixão dos brasileiros por essas máquinas e onde é possível ver reunidas preciosidades sob duas rodas.
Na cidade, que é famosa pela tranquilidade, as motos tomaram conta das ruas, quebraram a rotina e fizeram muita gente ficar com uma pontinha de inveja. Para o encarregado de obras Baltazar Afonso de Almeida, um verdadeiro show. Uma moto dessas é muito chique, vamos dizer assim, é um sonho", disse.
Para os empresários Nelson Codonho e Flávia Codonho, o barulho do motor das motos soa como música. É uma sensação bem prazerosa, é muito bom", contou

A paixão por motos americanas não é algo muito barato. Uma moto pode custar o equivalente a dois carros populares, sem contar os acessórios. Mesmo assim, o número de colecionadores não para de crescer. No encontro em Araxá, foram mais de 300 participantes de cinco estados. E as mulheres mostraram que a paixão pelas motos é compartilhada por elas. Eu já nasci motociclista. Minha mãe era também, então já está no sangue", afirmou a bióloga Jaqueline Senna.
Já o empresário de Salvador, na Bahia, Aldo Morais Dias, aproveita o objeto de paixão para conhecer o mundo. A moto comprada em outubro já conhece a América Latina e, se depender dele, esse é só o começo de uma longa história. “É uma paixão. Até no braço está tatuado, a moto é minha grande amiga", finalizou.
O encontro em Araxá termina neste domingo (20).

Nenhum comentário:

Postar um comentário