MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Executivo quer construir hospitais flutuantes no Amazonas, diz Temer


Temer anunciou a ideia em encontro com o senador Eduardo Braga.
Os Hospitais seriam coordenados pelas Forças Armadas de forma itinerante.

Do G1 AM

Temer declarou interesse em construir cinco hospitais flutuantes no Amazonas (Foto: Divulgação)Temer declara interesse em construir hospitais
flutuantes no Amazonas (Foto: Divulgação)
O Governo Federal pretende construir cinco hospitais flutuantes para atender à população da Amazônia, de acordo com o vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB/SP). Os hospitais flutuantes trabalhariam sob a coordenação das Forças Armadas de forma itinerante.
Temer informou a ideia, nesta terça-feira (22), ao senador e líder do governo, Eduardo Braga (PMDB/AM), durante um encontro entre os dois políticos para debater as enchentes no estado do Amazonas e a recente visita do vice-presidente à região.
A idealização do projeto surgiu após a visita à Manaus que o vice-presidente fez na semana passada, acompanhado do ministro da Defesa, Celso Amorim, para acompanhar as Operações Ágata 4, que combatem crimes ambientais e de tráfico de drogas nas áreas de fronteira.
Na ocasião, Temer visitou áreas alagadas e garantiu que o governo federal iria ajudar o Estado na retirada de famílias que vivem em áreas frequentemente atingidas pela cheia dos rios, implementando o Prosamim nessas regiões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário