MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 6 de maio de 2012

Feira de agronegócio em Fortaleza deve movimentar R$ 2 milhões


A Expoinverno 2012 ocorre no Parque de Exposições até este domingo (6).
Visitantes poderão comprar animais, equipamentos e serviços.

Do G1 CE, com informações da TV Verdes Mares
Termina neste domingo (6) a feira de agronegócios Expoinverno 2012, no Parque de Exposições de Fortaleza. Em cinco de eventos, os organizadores estimam que vão movimentar cerca de R$ 2 milhões em venda de animais, equipamentos e serviços.
"Mesmo com as pessoas estando triste de está enfrentando o problema da falta de chuva no estado, mesmo assim as pessoas estão vindo para conhecer, fazer aquisição de animais e fazer negócios", diz um organizador do evento.
A Exposição faz reúne amostras para julgamento de ovinos, caprinos, equinos e bovinos. "Geneticamente os animais estão cada vez melhores porque estamos procurando cada vez mais reprodutores de alto nível", afirma o agricultor Nelson Vieira, que neste ano trouxe animais das espécies jersey e simental.
Ao todo são 1.800 animais das regiões Norte e Nordeste, e apesar de ser um ano com pouca chuva, os criadores estão otimistas com as vendas e exposição dos animais. Além dos negócios, o visitante pode conhecer um engenho, a casa da farinha e dar um passeio na vila que simula o interior do Nordeste.
A Expoinverno 2012 ocorre até este domingo no Parque de Exposições, na Avenida Bezerra de Menezes 1820, Bairro São Gerardo, em Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário