MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 12 de maio de 2012

Fernando Haddad diz que é alternativa para população insatisfeita


Folha Vitória
Agência Estado
Redação Folha Vitória
São Paulo - Em plenária com militantes do PT da região da Casa Verde, o pré-candidato do partido à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, disse nesta sexta-feira que os oito anos de gestão José Serra/Gilberto Kassab representaram a década perdida para a cidade. "São Paulo não tem mais oito anos para perder. Esta década foi perdida, não temos outra década para perder", disse o petista.

Em 20 minutos de discurso, Haddad citou a mais recente pesquisa Ibope que apontou que 39% da população classificam como ruim ou péssimo a atual administração municipal. "Se esse pessoal (insatisfeitos) buscar alternativa, vão encontrar na nossa plataforma uma alternativa de mudança", afirmou.

Como de costume, Haddad criticou o que chamou de falta de investimento em transporte público, o "abandono" da educação e atacou a gestão municipal na área da saúde, principalmente as AMAs. "Ele não construiu mais AMAs, ele apertou o posto de saúde para por a AMA", criticou. O petista condenou também a política municipal para a área de habitação. "Dá muita pena ver famílias vivendo do jeito que estão vivendo: em condições sub-humanas. Nosso partido não vai aceitar isso".

Nenhum comentário:

Postar um comentário