MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Festa do frango promete animar o município de Pereiras, SP


Esta é a 21ª edição do evento, que comemora a produção de frango.
A festa será realizada entre 6 e 10 de junho, com rodeio, shows e bailão.

Do G1 Itapetininga e Região

A cidade de Pereiras (SP) vai realizar a famosa Festa do Frango, entre os dias 6 e 10 de junho. Esta é a 21ª edição da festa, que contempla a produção de frango de corte, especialidade da região. Apesar do nome da festa ser relacionada ao frango, a principal atração é o rodeio. Além da montaria, o evento tem shows com cantores famosos, praça de alimentação, bailão e tenda eletrônica.
No primeiro dia de festa, quarta-feira (6), terá show com a dupla Ricardo e João Fernando. Na quinta-feira (7), a animação fica por conta de Bruno e Marrone. Sexta-feira (8), quem sobe ao palco são os sertanejos Humberto e Ronaldo e para fechar as apresentações musicais, Edson e Hudson cantam no sábado (9). O passaporte para todos os dias de shows custa R$ 60.
No último dia da festa, domingo (10), que tem entrada franca, não haverá apresentação musical, mas será marcado por diversos eventos, com desfile de cavaleiros, queima do alho, provas e brincadeiras e a semifinal e final do rodeio, encerrando a festa com um show pirotécnico.
A festa será realizada no recinto municipal de eventos, que fica na Avenida Coronel José Bonini, no Centro. Em 2011, passaram pela festa cerca de 20 mil pessoas. A expectativa é que o público deste ano seja maior. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3888-1680.

Nenhum comentário:

Postar um comentário