MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 5 de maio de 2012

Festival de concertina e encontro de jipes é atração em Colatina, no ES


Evento acontece na comunidade de São Miguel de Boapaba neste domingo.
Encontro de Fuscas e Jipes é uma das atrações do festival.

Do G1 ES

Encontro de Jipes em evento de Colatina (Foto: Divulgação / Secretaria de Cultura de Colatina)Encontro de Jipes em evento de Colatina (Foto:
Divulgação / Secretaria de Cultura de Colatina)
Os moradores da comunidade de São Miguel de Boapaba, no interior de Colatina, na região Centro-Oeste do Espírito Santo, vão particpar de uma etapa 5º Festival de Concertina, Sanfona e Viola, neste domingo (6). O evento já é tradicional na região, e vai contar com várias atividades além dos tocadores de concertina. Segundo a Secretaria de Cultura de Colatina, a festa começa às 8h com um torneio de futebol society de times da comunidade.
Os fãs de veículos tradicionals vão ter uma atividade especial. Às 10 horas, acontece o 1º Encontro de Fuscas e a carreata de jipeiros, que vão partir da Praça Sol Poente e se encontrar em São Miguel de Boapaba. Um segundo grupo de fuscas também vai sair de São Roque.
O Festival de Concertina começa às 12 horas, ao lado do campo de futebol, e promete agitar os apreciadores de boa música. Após os tocadores de concertina, o público vai assistir a banda de forró Millenio, a partir das 16 horas.
Festival de Concertina em Colatina (Foto: Divulgação / Secretaria de Cultura de Colatina)Festival de Concertina em Colatina (Foto: Divulgação / Secretaria de Cultura de Colatina)

Nenhum comentário:

Postar um comentário