MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 27 de maio de 2012

Grupo Zaffari anuncia compra de shopping e hotel em Porto Alegre


Shopping Moinhos de Vento e Hotel Sheraton não terão gestão alterada.
Grupo confirmou aquisição em nota oficial divulgada neste domingo (27).

Do G1 RS
Em nota oficial, o Grupo Zaffari anunciou neste domingo (27) a aquisição do Shopping Moinhos de Vento e do Sheraton Porto Alegre Hotel, pertencentes ao Fundo de Investimento Imobiliário Páteo Moinhos de Vento. O empresário Jorge Gerdau Johannpeter, proprietário das empresas, segue como investidor do Fundo que conta com a participação de outros sócios. O valor do negócio não foi revelado. A gestão dos dois empreendimentos continuará inalterada.
Com o novo investimento, o Grupo Zaffari associa-se a um dos principais empreendimentos hoteleiros e de operação de shopping center em Porto Alegre. O Sheraton é um dos hotéis mais valorizados da Capital gaúcha e está localizado ao lado do Shopping Moinhos de Vento, no bairro que carrega o mesmo nome, em uma zona nobre da cidade.
Atualmente, o Grupo Zaffari opera 30 estabelecimentos e sete shopping centers sob a bandeira Bourbon Shopping. Seis no Rio Grande do Sul e um em São Paulo. Em abril, o Zaffari inaugurou o Shopping Bourbon Wallig, na Zona Norte de Porto Alegre. O investimento foi de R$ 270 milhões. Até julho, todas as 230 lojas devem estar em funcionamento, além das oito salas de cinema. O faturamento do grupo no ano passado foi de R$ 2,9 milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário