MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Homem quebra vidro de hospital na BA após se irritar com espera, diz PM


Homem estava na unidade acompanhando rapaz que ele havia atropelado.
Caso foi registrado na noite de domingo (6), em Retirolândia.

Do G1 BA

Imagem do vidro quebrado após um murro. (Foto: Alex Araujo/retironoticias.com.br)Vidro foi quebrado com murro
(Foto: Alex Araujo/retironoticias.com.br)
Um homem deu um murro e quebrou a vidraça da recepção do hospital de Retirolândia, a 227 km de Salvador, na noite de domingo (6). De acordo com as informações da polícia do município, o suspeito se irritou com a demora do atendimento médico a um rapaz que ele atropelou e prestou socorro.
“Ele atropelou um rapaz que estava de bicicleta. Ao chegar no hospital, a médica começou a fazer os procedimentos de urgência, mas o homem queria que fosse mais rápido. Irritado, ele deu um murro na vidraça da recepção, quebrando o vidro”, explicou um dos funcionários do hospital, que não quis ser identificado. Por conta da gravidade dos ferimentos, a vítima foi encaminhada para tratamento em Salvador. O estado de saúde ainda não foi divulgado.
Ainda segundo a fonte, o suspeito estava com sinais de embriaguez. "Inclusive com o cheiro de álcool", completa. A polícia foi acionada, mas quando os policiais chegaram o homem já havia fugido. Os policiais informaram que ele será procurado para prestar esclarecimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário