MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 22 de maio de 2012

Land Rover traz Range Rover Sport com oito marchas ao Brasil


Modelo tem novo motor 3.0 diesel de 256 cv e parte de R$ 324 mil.
Discovery 4 recebe mesmas mudanças e custa a partir de R$ 241 mil.

Do G1, em São Paulo

Os modelos Range Rover Sport e Discovery 4 acabam de passar por mudanças importantes no Brasil. A Land Rover traz ao país a nova geração dos veículos que receberam nova trasmissão automática, chamada de ZF 8HP70, de oito velocidades, que opção para troca por meio de borboletas dispostas na parte traseira do volante (Paddle Shift). Além disso, o motor Bi-Turbo Diesel  3.0 é novo e passou de 245 cavalos para 256 cavalos, tanto no Range Rover Sport como no Discovery 4.
Land Rover Rand Rover Sport (Foto: Divulgação)Land Rover Range Rover Sport (Foto: Divulgação)
Segundo a marca, as alterações proporcionam uma condução mais confortável, aliada à melhor eficiência no consumo de combustível e a menores índices de emissões de CO2. Outyras novidades são encontradas nos sistemas de som da nova linha Discovery 4 e Range Rover Sport. De acordo com a Land Rover, os dispositivos foram aperfeiçoados e passaram a utilizar a mais recente tecnologia eletrônica MOST Gen 2.1.
Sistema de seleção do Range Rover (Foto: Divulgação)Sistema de seleção do Range Rover (Foto: Divulgação)
As versões de entrada contam com 8 alto-falantes Premium Harman Kardon e tela a cores que substitui a anterior, com conexão Bluetooth, DAB e USB/iPod. Nas versões topo de linha, os veículos podem contar com sistemas de som de 11 ou até 17 alto-falantes, com potência que pode atingir os 825W.
Discovery 4 (Foto: Divulgação)Discovery 4 (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário