MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 27 de maio de 2012

Mais de dois mil cavaleiros encerram a semana do Tropeiro em Sorocaba


Tropeada percorreu 350 km em 10 dias.
Evento contou com a participação de 40 cidades da região.

Do G1 Sorocaba e Jundiaí
Cavaleiros encerram a Semana do Tropeiro em Sorocaba, SP (Foto: Júlio Leite- Corpo de Bombeiros)Cavaleiros encerram a Semana do Tropeiro em
Sorocaba, SP (Foto: Júlio Leite- Corpo de Bombeiros)
A Semana do Tropeiro foi encerrada neste domingo (27) em Sorocaba (SP) com a participação de 2,8 mil cavaleiros, segundo a organização.

A tropeada saiu de Itararé (SP) e viajou por 10 dias aproximadamente 350 km. Cavaleiros de Sorocaba e mais 40 cidades da região percorreram o caminho semelhante aos dos tropeiros. Neste domingo, um desfile encerrou a 7ª Tropeada. A comitiva saiu do Parque Chico Mendes às 9h00.

O parque montou uma estrutura de alimentação e comercialização de peças e artesanato voltada ao Tropeirismo. Desde o início do mês, por meio de palestras, exposições e visitações, a Secretaria da Cultura e Lazer da cidade, celebra o Tropeirismo em diversos locais da cidade.
Cavaleiros encerram a Semana do Tropeiro em Sorocaba, SP (Foto: Júlio Leite- Corpo de Bombeiros)Cavaleiros encerram a Semana do Tropeiro em Sorocaba, SP (Foto: Júlio Leite- Corpo de Bombeiros)

Nenhum comentário:

Postar um comentário