MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Mega promoção no Paraguai aumenta movimento na fronteira com o Brasil


Comércio promete descontos de 20% a 70% nos produtos, até domingo (13).
Movimento em direção a Cidade do Leste já é maior nesta quinta (10).

Do G1 PR, com informações da RPC TV Foz do Iguaçu
O comércio de Cidade do Leste, no Paraguai, na fronteira com o Brasil inicia nesta quinta-feira (10) uma mega liquidação, que segue até domingo (13). Inspirada na Black Friday, última sexta-feira do mês de novembro, em que as lojas dos Estados Unidos tradicionalmente fazem promoções, os lojistas paraguaios prometem descontos de 20% a 70%.

Com o atrativo e a proximidade do dia das mães, brasileiros devem movimentar a Ponte de Amizade, que liga Foz do Iguaçu a Cidade do Leste. De acordo com informações da Polícia Federal, o movimento na aduana na manhã desta quinta-feira (10) já era "consideravelmente acima do normal, principalmente em veículos".
A expectativa dos comerciantes de Cidade do Leste é vender 100 milhões de dólares nestes três dias. Para aumentar a segurança dos consumidores, mais mil policiais foram deslocados para as ruas de comércio da cidade. Setenta fiscais do órgão do consumidor do Paraguai estarão circulando nos shoppings e lojas para atender e orientar os consumidores.

A cota de compras por pessoa é de 300 dólares. Os compradores devem em mãos todas as notas fiscais dos produtos para que possam compravar na aduana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário