MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 21 de maio de 2012

'Melhor notícia que já recebi na vida', diz Leonardo sobre estado de Pedro


Ele falou sobre a melhora do filho durante um show em Aurilândia, Goiás.
Filho do sertanejo acordou do coma induzido na noite de domingo (20).

Do G1 GO, com informações do Jornal Nacional
Durante um show na noite de domingo (20), em Aurilândia, cidade a 150 quilômetros de Goiânia, o cantor Leonardo falou sobre o estado de saúde do filho Pedro, internado em São Paulo. Ele havia recebido, momentos antes, a informação de que o filho havia acordado. “É uma noite de muita alegria porque agora à noite, quando eu estava vindo para cá, recebi uma notícia. Eu estou com 48 anos de idade e acho que foi a melhor notícia que já recebi na minha vida. Obrigada pela força”, agradeceu o sertanejo.
Pedro está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio Libânes, em São Paulo, e acordou na noite de domingo do coma induzido. Ele sofreu um acidente de carro no interior de Minas Gerais, no dia 20 de abril, quando voltava de um show realizado com o primo e companheiro de dupla, Thiago, na noite anterior, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Primeiramente, ele foi levado para um hospital de Itumbiara, no interior de Goiás, e, posteriormente, encaminhado à capital goiana.
Pedro abriu os olhos por volta das 20h de domingo. Internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), ele está consciente e até respondeu a algumas perguntas dos médicos. Segundo boletim divulgado nesta segunda pelo hospital, Pedro Leonardo apresenta melhora progressiva e deve ser submetido a uma cirurgia no fêmur da perna direita na terça-feira (22). A expectativa dos médicos é de que o filho do cantor Leonardo deixe a UTI apenas na quarta-feira (23).
Emocionado, Leonardo contou como recebeu a notícia: “Sabem que a minha assessora de imprensa me ligou e falou: ‘Leonardo, não vai contar para ninguém, porque é o seguinte, amanhã de manhã o hospital vai soltar um boletim falando que ele acordou’. Eu falei: ‘Gente, vocês vão me desculpar, mas eu tenho que contar para alguém, eu tenho que falar’. Para começar eu não sou baú para guardar segredo, ainda mais quando o segredo é uma coisa gostosa e maravilhosa dessa de se contar. Então, gente, eu estou em tempo de explodir de felicidade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário