MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 13 de maio de 2012

Óleo de cozinha usado é trocado por alimentos em Cariacica, no ES


Banco de Alimentos recebe óleo usado e troca por alimentos.
Os alimentos são distribuídos para famílias em risco social do município.

Do G1 ES
O descarte correto do óleo usado evita entupimentos e a poluição da água (Foto: Fernando Madeira/ Semco )O descarte correto do óleo usado contribui para o
meio ambiente (Foto: Fernando Madeira/ Semco )
Moradores de Cariacica, na Grande Vitória podem trocar óleo de cozinha usado por alimentos. Para participar, moradores e proprietários de restaurantes e lanchonetes devem armazenar o óleo usado em recipientes de vidro ou plástico e encaminhar ao Banco de Alimentos, localizado em Jardim América.
O óleo de cozinha usado será trocados por alimentos que serão distribuídos para famílias em risco social do município. A Secretaria de Assistência Social, responsável pela manutenção do Banco de Alimentos, fez uma parceria com a empresa Bio Marca. A iniciativa tem como objetivo não só colaborar com as famílias como também conscientizar moradores e empresários da importância de se fazer o descarte correto do óleo usado, evitando entupimentos nos encanamentos e a poluição da água. A empresa Bio Marca reutiliza o óleo usado para produzir bio combustível.
Banco de Alimentos
Rua Haitiana, Jardim América (antigo Supermercado Coutinho, próximo a Unidade de Saúde)
Horário de funcionamento: 8h às 17h
Telefone: 3346-6337

Nenhum comentário:

Postar um comentário