MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Parcelamento em 48 vezes é oferecido em Terminais da Cielo


Folha Vitória
Agência Estado
Redação Folha Vitória
São Paulo - A Cielo, empresa que faz cadastramento de lojistas para bandeiras de cartões, anunciou nesta quarta-feira que seus terminais vão oferecer também a opção crediário. Nas lojas, será possível fazer financiamento em até 48 vezes.

Todo o parque de terminais da credenciadora foi adaptado para capturar as transações nessa modalidade, disponível inicialmente para cartões do Banco do Brasil e do Bradesco, informa comunicado da empresa.

Banco do Brasil e Bradesco, juntos, vão liberar mais de R$ 60 bilhões para essa linha extra aos portadores de seus respectivos cartões, informa o comunicado. "Consideramos este o grande lançamento do setor dos últimos 15 anos", destaca em nota à imprensa Rômulo de Mello Dias, presidente da Cielo.

A principal vantagem para o lojista é que ele pode realizar as vendas em até 48 vezes e receber o valor integral no dia seguinte (o risco de crédito é assumido pelo banco). Além disso, ele poderá oferecer ao consumidor a simulação do valor das parcelas, prazo, data do primeiro pagamento e taxa de juros na própria máquina da Cielo.

Um comentário:

  1. eu moro em pernambuco e nao sei nehuma lojo que tem essa opçao pode me indicar qual

    ResponderExcluir