MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 8 de maio de 2012

Parte de ginásio desaba em CT indicado para receber seleção na Copa


Muro e teto do ginásio II da Vila Olímpica Ronaldo Marinho, em João Pessoa, desabam na manhã desta terça-feira. Ninguém fica ferido

Por GLOBOESPORTE.COM João Pessoa
Parte da estrutura de um dos ginásios da Vila Olímpica Ronaldo Marinho, em João Pessoa, desabou na manhã desta terça-feira. Secretário de Juventude, Esporte e Lazer do Governo da Paraíba, o ex-jogador de vôlei de praia Zé Marco disse que o local estava interditado há três anos e, por causa disso, ninguém estava presente no momento que o muro e o teto caíram. O complexo esportivo foi indicado pela Paraíba para ser centro de treinamento de uma das seleções classificadas para a Copa do Mundo em 2014.
Estrutura do ginásio da Vila Olímpica Ronaldo Marinho desaba em João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)Estrutura do ginásio da Vila Olímpica Ronaldo Marinho desaba na manhã desta terça (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Além de José Marco, o superintendente Ricardo Barbosa, da Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento da Paraíba (Suplan), também esteve no ginásio após o desabamento. José Marco disse que uma engenheira vai analisar o que deve ser feito imediatamente no local.
O secretário de esportes afirmou que estava prevista uma reforma na Vila Olímpica e que já foi publicado um convênio para que as obras sejam iniciadas. Segundo ele, o ginásio deverá ser reconstruído.
A reportagem tentou entrar em contato com a Suplan para saber quais providências serão tomadas, mas as ligações não foram atendidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário