MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Polícia faz a reconstituição do assassinato de sete pessoas em GO


Frieza do homem que diz que cometeu os crimes impressionou os policiais.
Polícia deve voltar, na próxima semana, à fazenda para concluir o trabalho.

Do Globo Rural
A polícia de Goiás fez a reconstituição do assassinato de sete pessoas numa fazenda do município de Doverlândia. Aparecido Souza Alves, principal acusado das sete mortes, voltou ao local do crime.
Os policiais procuraram reproduzir tudo que aconteceu na propriedade. Até a moto que Aparecido teria usado para chegar ao local foi usada na reconstituição. No pasto, onde quatro das vítimas foram mortas, os agentes refizeram a sequência das execuções.
Com esse trabalho, a polícia irá comparar os resultados da perícia com as informações prestadas pelo assassino. Aparecido sustenta a versão de que agiu sozinho na execução de todas as vítimas. Mas outras cinco pessoas estão detidas suspeitas de envolvimento na chacina.
Para a polícia, dificilmente Aparecido teria condições de assassinar tantas pessoas em tão pouco tempo sem ajuda de ninguém.
“Aparecido é uma pessoa muito fria, que não demonstra nenhuma emoção ao reviver os fatos. Ele vai contando calmamente como se estivesse, inclusive, se divertindo com a atenção”, explica Adriana Accorsi, delegada Geral da Polícia Civil de Goiás.
A faca usada no crime não foi encontrada, mas, de acordo com a delegada, a perícia já concluiu que os cortes nos corpos das vítimas foram provocados por uma única arma. “Aparentemente, segundo os primeiros indícios da polícia técnica, foi somente uma arma branca utilizada e todas as pessoas foram mortas pela mesma arma e pela mesma pessoa porque os cortes são extremamente similares”, completa a delegada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário