MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 26 de maio de 2012

Redução do IPI aquece venda de carros zero em Uberlândia, MG


Empresas estão oferecendo mais benefícios para não perder negócios.
Redução do imposto pode chegar a 10% para os automóveis populares.

Do G1 Triângulo Mineiro

Redução do IPI movimentou concessionárias em Uberlândia (Foto: Reprodução/TV Integração)Redução do IPI movimentou concessionárias em
Uberlândia (Foto: Reprodução/TV Integração)
A redução do Imposto sobre Produtos Industrializado (IPI) para carro zero, anunciada pelo Governo na segunda-feira (21), levou muita gente às concessionárias de carros em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, neste sábado (26). O pintor Altair Aparecido Moreira foi cedo conferir a possibilidade de comprar um carro zero. “Qualquer R$ 1 mil já faz diferença”, disse.

Além da redução do IPI, as empresas estão oferecendo mais benefícios para não perder as vendas. “Temos o IPVA, taxas promocionais e preço lá em baixo”, contou o gerente comercial de uma loja em Uberlândia, Cláudio Paulino Fonseca. A redução vai até 31 de agosto e os automóveis populares devem ficar até 10% mais baratos.

Em outra loja na cidade o movimento também melhorou assim que foi anunciada a redução. “Os vendedores estão o tempo todo falando ao telefone e o fluxo de pessoas na loja está muito grande. Nossa expectativa é que as vendas sejam boas e, para isso, aumentamos a equipe para atender a demanda”, contou o gerente de vendas, Marco Endrigo.

O analista Henrique Rodrigues está aproveitando os novos preços para comprar um carro zero. “Pode chegar até R$ 2.500 mais barato. Isso é atrativo”, disse.

A mãe de Henrique também está pesquisando para trocar o veículo. “Estamos fazendo uma pesquisa para ver se realmente está compensando”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário