MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 21 de maio de 2012

RETRATO DA SEGURANÇA NO PAIS DA COPA 2014

Criminoso leva R$ 10 mil e até calça de vítima em assalto no ES

"Depois disso, estou pensando em vender meu comércio", disse vítima.
Assaltante pediu até para empresário tirar a calça.

Do G1 ES, com informações da TV Gazeta

Um empresário passou por momentos de pânico durante um assalto, no último sábado (19), no bairro Carapina, na Serra, Grande Vitória. Ao parar com o veículo na BR-101, o homem foi rendido por um assaltante que levou o carro e pediu todos os pertences da vítima, inclusive suas roupas. O criminoso fugiu com um comparsa que o esperava em um ponto da rodovia. O empresário disse que a polícia demorou a agir. A secretaria de Segurança Pública está apurando para ver se houve demora no atendimento.
Segundo a polícia, a vítima havia acabado de fechar sua lanchonete e levava os funcionários para um ponto de ônibus na BR-101. Ao parar no local, um assaltante o rendeu e entrou no veículo. Segundo a vítima, foram roubados R$ 10 mil em dinheiro, além de objetos pessoais.
"Quando eu estacionei o carro, ele já abriu a porta, puxou um funcionário e entrou, já com a arma na minha cabeça. Pegou tudo o que eu tinha, até a bolsa com os documentos pessoais e da empresa. Ele mandou que eu tirasse a minha calça. Fiquei desesperado, porque tirei enquanto dirigia. Agora estou desanimado, pensando em vender meu estabelecimento e fazer outra coisa da vida", relatou.
De acordo com o empresário, a polícia demorou a agir. "Meu primo teve que levar roupas para mim. Achei que, pela situação, por tantas pessoas terem presenciado, a polícia demorou a aparecer. Meu primo, que estava dormindo em Jardim Camburi, em Vitória, chegou antes da polícia. Pelo tempo que a polícia demorou, não tinha condição de pegar mais ninguém", falou.
Br-101, em Carapina, na Serra, onde empresário foi rendido. (Foto: Reprodução/TV Gazeta)Br-101, em Carapina, na Serra, onde empresário foi rendido. (Foto: Reprodução/TV Gazeta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário